Acupuntura mais programação neurolinguística. (Terapia do bem)



Acupuntura mais programação neurolinguística. (Terapia do bem)

            Alguns acupunturistas vão muito mais do que só colocar agulhas, tratam corpo e mente dos seus pacientes, para isso tornasse necessário  entende toda essência da medicina tradicional chinesa, entender que nossa mente pode  deixar nosso corpo doentes só pelo fato de acreditarmos que estamos doentes, a união de acupuntura com técnicas de programação neurolinguística utilizando cristais radiônicos e pontos de auriculo acupuntura denomina-se de terapia do bem.
            
Os cristais radiônicos são pequenas esferas com uma programação física utilizados no campo da acupuntura quântica, que atuam principalmente como estímulos na auriculoterapia e oferecem ótimos resultados para tratamentos de quadros psicossomáticos, como por exemplo traumas, ansiedade, medo e angústia.

Raul Breves, professor e criador dos cristais radiônicos, explica como foi o processo de criação: “eles foram o fruto de práticas antigas, quando experimentei gravar em pequenas esferas, usadas em auriculoterapia, o mesmo programa mental que utilizava em minhas meditações e sessões de Acupuntura Tradicional via Radiônica”. Os cristais radiônicos funcionam assim como os tratamentos nos pontos de acupuntura, ou seja, a intenção de cura nestes pontos é primordial.

A frequência de equilíbrio do ser humano varia entre 6.500 a 8.000 angstroms e no caso dos cristais, essa intenção de cura somada a energia de 8.500 a 10.000 angstroms tem seus efeitos potencializados, garantindo maior equilíbrio e harmonia do paciente, afinal os cristais radiônicos reequilibram energeticamente os sistemas do organismo.A frequência induzida pelos cristais, segundo célebres radiestesistas, só é encontrada em lugares sagrado.
Programação neurolinguística (PNL) é uma abordagem de comunicação, desenvolvimento pessoal e psicoterapia criado por Richard Bandler e John Grinder na Califórnia, Estados Unidos na década de 1970. Os criadores da PNL afirmam que existe uma conexão entre os processos neurológicos, a linguagem e os padrões comportamentais aprendidos através da experiência, e que estes podem ser alterados para alcançar informações específicas e metas na vida. Bandler e Grinder também afirmam que a metodologia de PNL pode "modelar" as habilidades de pessoas excepcionais, permitindo que alguém adquira essas habilidades. Eles afirmam também que, muitas vezes em uma única sessão, a PNL pode tratar problemas como fobias, depressão, distúrbios ticos, doença psicossomática, alergia, resfriado comum, e distúrbios de aprendizagem.

A terapia do bem consiste na união da acupuntura, pontos de auriculoterapia, mais algumas técnicas especificas da PNL, assim conseguimos tratar diversas doenças de origem psicossomática e traumas em poucas sessões, essas podem ser feitas em dias alternados ou uma sessão por semana dependendo do caso de cada paciente.
E sempre importante que o paciente procure profissionais habilitados na prática da acupuntura e vasto conhecimento em medicina tradicional chinesa já que a técnica de terapia do bem terá uma melhor eficácia junto com a acupuntura sistêmica e regulagem energética